segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Apresentação II

     Faz mais de um ano que eu criei este blog com a intenção de publicar conteúdo de RPG para mestres e jogadores utilizarem em suas jogatinas (eu incluso, obviamente). Entretanto, ano passado tive sérios problemas com a faculdade (Uerj, que, por ser pública e do Estado, sofre com o descaso e mal gerenciamento de verba pública), e tive dois períodos muito conturbados com muitas greves, aulas cortadas, e finais de períodos virando várias noites tentando fazer algum sentido de textos filosóficos obscuros (com obscuros, quero dizer textos que eu deveria ter lido meses antes, e que só fui tocar neles nas vésperas de provas e trabalhos finais).

     De qualquer forma, minhas tendências para procrastinação são bem conhecidas (bem mesmo), mas pretendo, agora eu acho que falo sério, publicar material por aqui constantemente. Logo hoje sai meu primeiro manual completo, feito com a ajuda de vários amigos meus, e uma colaboração absurda com o William Rabello, um rapaz que desenha demais.
     Segue uma lista, do que, acredito eu, que sejam os próximos trabalhos meus a pintar por aqui no blog:

- Orinanis; cenário para RPG Daemon (Hoje mesmo)
- O Mistério de Morton Sinn; um one-shot de suspense e mistério (Esse mês ainda)
- O Demônio de Londinium; uma mini-campanha na britânia romana (Não faço a menor ideia, de longe vai ser o demônio que vai me dar mais trabalho)
- Deep Space 1 (título provisório); uma mini-campanha cyberpunk/espacial no começo do século XXII (Pode ser que este ainda sai primeiro que O Demônio de Londinium)
- O Continente Quebrado; cenário homebrew para 5e (Apenas questão de organizar meus textos)
- Old Fantasy; um sistema-cenário com uma vibe de rpgs antigos como Diablo I (Outro que eu tenho que procurar meus escritos)
- Piratas! v1.5?; a versão revisada e finalizada do meu RPG Piratas! (eu cheguei a publicar uma versão mais antiga em um outro blog, é divertida de jogar, pelo menos era o que me diziam, mas tinha alguns problemas sérios).

     Por hora, sinto que é isso ai. Quando (ou se) eu terminar tudo isso ai, tenho certeza que outras ideias já estarão a caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário